quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Inútil e totalmente dispensável

Oi galere!
  • Hoje meu post é inútil e sem propósito, não, não é sobre mim, apesar de eu também ser inútil ahah
  • Odeio ficar em casa, nunca tenho nada pra fazer... Como eu sou a única desocupada, foi todo mundo dormir e cá estou eu, dividindo minha solidão e meu desamparo com vocês!
  • Como foi o dia de vocês? O meu foi a treva! Hoje, dia 6/12, é dia de Reis, e, segundo minha avó, é o dia em que os Reis magos foram visitar o menino Jesus, fechando assim o natal...
  • Então, é dia de desfazer árvores de natal, retirar luzes, enfeites, guirlandas, sinos....
  • Dito isso, nem preciso dizer o que eu fiquei fazendo o dia todo né?
  • Subindo e descendo de escadas, arrumando caixas com a vizinhança toda, quebrando bolas de natal, levando bronca da mãe, tentando fazer a vó lembrar onde ela guardou as coisas da estante, da mesa, da sala... Brigando com o Romeu pra ele sair da caixa e por aí vai!
  • Eu amo o natal, mas arrumar não é comigo! Definitivamente não!
É incrível como meu humor oscila, ontem eu parecia um alien cafeinado, hoje pareço um zumbi!
To com preguiça até de olhar pro monitor... Comecei a escrever esse post quase 11 horas, já passa da meia noite e eu ainda não terminei! Haha
  • Esse ano acho eu comecei bem, creio eu.
  • Acho que esse é o ano da reconciliação!
  • De ontem pra hoje 4 pessoas que eu não falava há muuuito tempo vieram falar comigo, combinar de sair, fiquei feliz, é bom saber que as pessoas embora longe ainda pensam em você! Eu penso nelas ainda, e as amo como sempre, distancia é apenas uma questão de ponto de vista haha
  • Tá, não chega a ser reconciliação porque não briguei com ninguem, pode ser o ano da reaproximação então, é, ficou melhor assim!
É, quem espera rir com meu blog hoje, como diria a vó, pode tirar o cavalinho da chuva, não to inspirada hoje, to mau humorada só!
  • Eu sou muito maniaca obsessiva, quando eu me encarno em alguma coisa, é a treva!
  • Semana passada eu inventei de encarnar em grease!
  • Essa semana é em Cabaret, o musical, com a Liza Minnelli, e também, com Glee, a série de tv.
  • Quem não viu ambos, aconselho!
  • O filme é um clássico, e a série é bem divertida, só tem 13 episódios por enquanto eu acho..
Eu estava jogando poker online até agora, pqp, já apostei até a mãe hoje! Definitivamente não estou pro jogo!
Bom, reza a lenda que, 'Sorte no jogo, azar no amor', sendo assim, prefiro perder!
  • Tá tá, deu de enrolação!
  • Vou comer unc chocolates, assistir razão e sensibilidade e chorar (tá tá apelei hahah)
  • Só mulheres me entendem hoje !Quem nunca fez isso né meninas?
Fuiê! Beijosnãomeliguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário